M Murfit Neutro Entrou Set 1, 2014 Mensagens 35 Pontuação de reação 1 Cubos 0 Set 11, 2014 #1 Alguem ai poderia me dizer qual a verdadeira fonte de dinheiro no servidor premium?? Tipo..Pescaria que é minha coisa favorita...tá fods
Alguem ai poderia me dizer qual a verdadeira fonte de dinheiro no servidor premium?? Tipo..Pescaria que é minha coisa favorita...tá fods
TioNog Hardcore VIP BUG Report Entrou Abr 21, 2014 Mensagens 11,523 Pontuação de reação 2,465 Idade 25 Localização Goiânia Cubos 0 Set 11, 2014 #2 tem vários recursos, um deles é ir na /floresta conseguir madeira após vender. segundo minerando, vendendo os blocos minerios. 3 pescar. acho que é so
tem vários recursos, um deles é ir na /floresta conseguir madeira após vender. segundo minerando, vendendo os blocos minerios. 3 pescar. acho que é so
Bruno_Aloka Hardcore VIP Ostentação Entrou Fev 27, 2013 Mensagens 8,923 Pontuação de reação 2,238 Idade 26 Localização Em algum lugar de SC Cubos 0 Set 11, 2014 #3 1.7.4 é difícil de pescar, então muitos vão upar em mobspawn e acabam vendendo oque o Mod dropa, ou plantação, plantação automática de cacto. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
1.7.4 é difícil de pescar, então muitos vão upar em mobspawn e acabam vendendo oque o Mod dropa, ou plantação, plantação automática de cacto. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.