[Resolvido]Servidor HardCore !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jan 27, 2014
Pontuação de reação
226
Cubos
0
Olá fedenos,
Eu atualmente jogo no servidor da craftlândia, o region 2.0 que é 1.7, mais lá o pvp é mt cabuloso kkk'
E eu queria ir em um novo servidor da craftlândia tbm porque é épico gravar uma série pro meu canal.
MAIS O PROBLEMA é que eu não sei absolutamente NADA, nada nada mesmo, pois me falarão que ele é um servidor totalmente diferente, intão eu queria saber de vocês basicamente isso, OBs: FAVOR PASSAR INFORMAÇÕES QUE VOCÊ TENHA CERTEZA QUE SEJAM VERDADES!
Intão basicamente queria saber isso:
1- COmo faço uma casa segura e onde.
2- Como salvo minha casa e como faço ela;
3- Onde arrumo comida e tals.
4- Regras do servidor; o que pode e o que não pode fazer
5- Se é permitido roubo, nódus, resilience, Xray.
6- Que versão o servidor é.
7- Se tem skills, vip e etc pois não vi vips lá.
8- COmo é a glad, se tem clan ou é cada 1 por si.
9- Quais blocos são protegidos e como faço uma casa segura livre de roubo por hackers e bugs.
10- Queria também que me explicassem quais de quais bugs tenho que ter cuidado. Ex: bug de abrir baus através de blocos e etc.
11- Se alguém tiver coisas boas lá e quiser me ajudar, ficarei mt agradecido. Pois não sei de nada, nem como faz nada lá. Obrigado, e up a todos que tentar ajudar.
Quando forem responder, favor citarem este tópico, grato.

NewClickZ disse:
1- Como faço uma casa segura e onde : Se você é vip existe uma warp especialmente para os vip's construírem.
2- Como salvo minha casa e como faço ela; /sethome [nome da sua casa] Ex : /sethome casa e para ir ate ela digito /home casa
3- Onde arrumo comida e tals. /warp mobs
4- Regras do servidor; o que pode e o que não pode fazer
5- Se é permitido roubo, nódus, resilience, Xray. Nunca
6- Que versão o servidor é. Dependo existem servidores 1.5.2 e 1.7.2
7- Se tem skills, vip e etc pois não vi vips lá. Dependo o servidor em qual joga
8- COmo é a glad, se tem clan ou é cada 1 por si. O gladiador ocorre no sábado as 20:10 e sim, existem clan no gladiador.
9- Quais blocos são protegidos e como faço uma casa segura livre de roubo por hackers e bugs.
10- Queria também que me explicassem quais de quais bugs tenho que ter cuidado. Ex: bug de abrir baus através de blocos e etc.
11- Se alguém tiver coisas boas lá e quiser me ajudar, ficarei mt agradecido. Pois não sei de nada, nem como faz nada lá. Obrigado, e up a todos que tentar ajudar.

Isso e mais outras explicações tudo tem aqui no fórum

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar