M midknightt Neutro Entrou Mai 26, 2013 Mensagens 159 Pontuação de reação 11 Idade 25 Localização Amapá, Macapá Cubos 0 Ago 9, 2013 #1 Por que o servidor aurora não está pegando... por favor não mandem eu atualizar o meu java pq ja estão todos atualizados e lá na casa do meu amigo também não pega o servidor aurora por favor me deem uma resposta!
Por que o servidor aurora não está pegando... por favor não mandem eu atualizar o meu java pq ja estão todos atualizados e lá na casa do meu amigo também não pega o servidor aurora por favor me deem uma resposta!
MarioConvertino Bom VIP Entrou Fev 2, 2013 Mensagens 897 Pontuação de reação 187 Cubos 0 Ago 9, 2013 #2 Isso é normal está em manutenção. - Servidor Aurora em manutenção - Tempo estimado para finalização: 1 hora. Bom jogo.
Isso é normal está em manutenção. - Servidor Aurora em manutenção - Tempo estimado para finalização: 1 hora. Bom jogo.
DudooBR Craftlandiano Administração Responsável Eventos STAFF Destaque Responsável MiniGlad BUG Report Entrou Mar 28, 2012 Mensagens 3,540 Pontuação de reação 1,053 Localização Santa Catarina Cubos 200 Ago 9, 2013 #3 MarioConvertino disse: Isso é normal está em manutenção. - Servidor Aurora em manutenção - Tempo estimado para finalização: 1 hora. Bom jogo. Clique para expandir... Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.
MarioConvertino disse: Isso é normal está em manutenção. - Servidor Aurora em manutenção - Tempo estimado para finalização: 1 hora. Bom jogo. Clique para expandir... Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.