[Resolvido]Servidor 3

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

douglashk

Razoavel
VIP
Entrou
Ago 30, 2012
Pontuação de reação
57
Cubos
0
Olá como a maioria dos jogadores da craftlandia sabem que o servidor 3 está com alguns problemas, neste sábado passado dia 14 de setembro chegou a ter 5 gladiadores porque o servidor ficava caindo toda hora, no domingo dia 15 tava um lag impossível de jogar até mesmo abrir um baú.
A Dúvida é o seguinte: a staff sabe o que está causando esse certo problema ? a maioria dos players do server 3 estão muito revoltados e querendo uma resposta.

Será possível um MR de skills como no servidor 1 ? se houver o MR eu apoio totalmente, posso perder dias/semanas/meses de jogo, para jogar em um servidor sem lag, que não fique caindo a cada 10 minutos.

[Este tópico vai causar muito flame, mas entendam que se houver um MR tudo isso que a gente aguenta hoje vai passar entendam o meu ponto de vista].

O que seria MR? Reset das Skills? Hã?​
Ainda bem que eu jogo no Kratom -q​

è ta grave mesmo,mais se der mr paro de jogar =P

Bem cara a staff esta ciente do lag, mas não estão com tempo de arrumar.
So tenha paciencia.

Quanto ao servidor caindo, nós estamos cientes e fazendo o máximo possível para que fique estável e volte ao normal, peço que aguarde.
Nenhuma previsão para MR, o mesmo apenas ocorre se tiver um "bug" incorrigível.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar