[Resolvido]Servidor 3 Zerado?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Zodiiako

Neutro
Entrou
Abr 7, 2018
Pontuação de reação
0
Cubos
0
Bom eu voltei a jogar esse dias depois de cerca de 4 anos em contas que eu tinha no servidor 3, tinha muitas casas e cidades que eu e meus amigos construimos durante alguns anos de jogo, eu entrei em minhas contas novamente e todas com minhas Skill zeradas, e todas as casas e locais construídos haviam sumido, a única coisa que ficou foi meu dinheiro no jogo, o servidor 3 foi zerado durante esse tempo? transferido para algum lugar? Oque aconteceu? Eu jogava no Servidor 3, versão 1.5.2

Até as construções são apagadas? Pois todas minhas Homes caem no nada

TheZeta disse:
Prezado(a),
O mesmo não foi rezetado, o que acontece é que quando você fica um determinado tempo OFF, sem entrar no servidor, sua conta é zerada, ou seja, você literalmente terá que começar novamente no servidor.
E após um longo tempo sem passar pelo local da construção, as chunks da construção são refeitas, isso é do próprio minecraft, ou seja, sua casa é RESETADA. Enquanto as skills, após 3 meses sem entrar no servidor elas são resetadas automaticamente.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar