Bom eu voltei a jogar esse dias depois de cerca de 4 anos em contas que eu tinha no servidor 3, tinha muitas casas e cidades que eu e meus amigos construimos durante alguns anos de jogo, eu entrei em minhas contas novamente e todas com minhas Skill zeradas, e todas as casas e locais construídos haviam sumido, a única coisa que ficou foi meu dinheiro no jogo, o servidor 3 foi zerado durante esse tempo? transferido para algum lugar? Oque aconteceu? Eu jogava no Servidor 3, versão 1.5.2
Prezado(a), O mesmo não foi rezetado, o que acontece é que quando você fica um determinado tempo OFF, sem entrar no servidor, sua conta é zerada, ou seja, você literalmente terá que começar novamente no servidor.
1: Os stats é regra, caso fique 3 meses sem logar o mesmo é resetado. Leia sobre neste tópico: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/684066-aviso-contas-inativas-e-skill/ 2: Apesar de não ser regra e não ter um tempo exato, se um certo local ficar sem ser visitado durante um longo tempo, o chunk/local é apagado.
E após um longo tempo sem passar pelo local da construção, as chunks da construção são refeitas, isso é do próprio minecraft, ou seja, sua casa é RESETADA. Enquanto as skills, após 3 meses sem entrar no servidor elas são resetadas automaticamente. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.