[Resolvido]SERVIDOR 1.7.3 (LOJAS)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

LucasMach

Neutro
Entrou
Abr 26, 2012
Pontuação de reação
15
Cubos
0
Olá pessoal. meu nick é PlayerCrazy, do sv 1.7.3, e na Bedrock city tem um predio que diz que players free podem fazer "loja" . e eu tenho duvidas. como:
Só pode fazer loja dentro do predio?não pode fazer loja fora?
A gente vai ter sethome? Ex: /sethome PlayerCrazy:
nós, players free vamos ter acesso a alguma sala que não tinhamos acesso antes? EXEMPLO: Warp vip. < é so um exemplo de uma sala, não pensei em outras.
Vamos ganhar Algum privilegio que não tinhamos antes? (Tirando o da loja :P)

e também tem um erro de construção la encima. Obrigado.
Atenciosamente PlayerCrazy.

tumblr_mjk42aJhDz1rv0uveo1_500.png

Mais uma foto para vocês lerem melhor

tumblr_mjk44venWC1rv0uveo1_500.png

Isso era um sistema bem antigo,no qual eram 2 direções de água,uma que o player dropava o item para a água levar para o vendedor,e o vendedor dropava o tal item,ou o dinheiro.Não aconselho,pois você paga 100k e não tem invitehome,e pode ser roubado se não filmar.
Você pode procurar pelo sistema na /warp games
[background=rgb(24, 24, 24)]Cara isso se chama ironia '-'[/background]​

[background=rgb(24, 24, 24)]E algum player, brincando, fez isso. Não leve a serio se não for assinado pela staff.[/background]​
é sim oficial,na bebrock city.
Cuidado com a desinformação

cara não sei não. ali aparece que não tem dono nos blocos. e o predio é enorme
e na entrada ta escrito. SHOP OFICIAL

Isso era um sistema bem antigo,no qual eram 2 direções de água,uma que o player dropava o item para a água levar para o vendedor,e o vendedor dropava o tal item,ou o dinheiro.Não aconselho,pois você paga 100k e não tem invitehome,e pode ser roubado se não filmar.

ahh. não acredito que é assim. eu queria fazer um desses sem ser vip :( , vou ter que comprr vip mesmo? queria que tivesse uma coisa para players free fazer loja. claro que pagando uma enorme tacha de dindin

Esse é o sistema. O por placas , somente com VIP.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar