[Resolvido]Server Arena Minha conta ja esta registrada ?!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

MrMuuhHD

Razoavel
VIP
Entrou
Mar 18, 2014
Pontuação de reação
88
Cubos
0
Bom , hoje tentei entrar no server Arena do craftlandia , Qeria muito jogar lá , qnd fui logar , vi qe minha conta ja estava registrada sendo qe nem me loguei nenhuma ves lá , Gostaria que resetasem meu login , pois ninguem joga com minha conta la de acordo com meus amigos , Sou o MrMuuhHD ORIGINAL , tenho direito de jogar com minha conta original !

Espero que a staff arume isso !

MrMuuhHD disse:
Bom , hoje tentei entrar no server Arena do craftlandia , Qeria muito jogar lá , qnd fui logar , vi qe minha conta ja estava registrada sendo qe nem me loguei nenhuma ves lá , Gostaria que resetasem meu login , pois ninguem joga com minha conta la de acordo com meus amigos , Sou o MrMuuhHD ORIGINAL , tenho direito de jogar com minha conta original !

Crie um tópico na área de Duvidas Gerais, para um membro da staff poder te ajudar.

Véi não existe você ser o original MrMuuhHD, outra pessoa ja se cadastrou com esse nick, os admins nao vou excluir a conta dos outros pra dar espaço à você, desculpe se fui grosso mas é verdade!

victorhug913 disse:
Véi não existe você ser o original MrMuuhHD, outra pessoa ja se cadastrou com esse nick, os admins nao vou excluir a conta dos outros pra dar espaço à você, desculpe se fui grosso mas é verdade!
AI victor , eu tenho o MINE ORIGINAL MRMUUHHD , como não existe ? '-'

Sparsebag disse:
kakakakakakakaka eu n ouvi isso
Aqui não é off Topic aproveite seu alerta.

MrMuuhHD disse:

Crie um tópico em duvidas gerais ou vá no suporte do ts3 quando eles estiver aberto ele abre 13:00.

MrMuuhHD disse:
AI victor , eu tenho o MINE ORIGINAL MRMUUHHD , como não existe ? '-'
É, você tem razão, mas nesse caso contate um staff, porém mesmo assim acho que a craftlandia não se importa com os nicks na Mojang, mas o de cadastro apenas!

bom, se sua conta está registrada por outro player e está inativa, vc pode recuperar ela ativando vip em algum servidor, pedindo no e-mail do pagamento para recuperar a conta. Agora, se o player que a registrou joga frequentemente com ela, vc não poderá recuperá-la, pois mesmo sendo SUA conta, a craftlandia permite o uso de minecraft pirata, então, o simples ato de registrar com algum nick original é tecnicamente liberado.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar