[Resolvido]Server 1.7.3

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Pitchurizuk

Razoavel
VIP
Entrou
Abr 16, 2013
Pontuação de reação
76
Cubos
0
Eu jogava no server 1.7.3 e tinha 80k la e vários set´s. Vai ter como ''devolver'' esses itens em outro server?

Respeito totalmente a opção de excluir o server, afinal o server é da craftlandia os admins fazem o que eles quiserem, mas podiam ter avisado antes(lembrando isso foi só uma dica não é uma crítica) porque eu acabei de trocar um set p4 full no server 3 por 80k no 1.7.3... pasam 3 dias e eu vejo no forum que o server foi excluído '---'
Mas se tiver algum modo de eu ''trocar'' o meu money no server 1.7.3 por money no novo server que vai lançar me avisem.
Obrigado.

A craftlandia não da itens devolta, vai ter que começar novamente em outro server!

Olá

Não averá devolução de items/money mais sim de VIPs, caso você tenha ativado VIP lá basta pegar o código que irá lançar um servidor daqui um mês chamado Paradise, nele todos os códigos de VIPs da 1.7.3 irão funcionar lá, basta reativa-los

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar