Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!meu nick pesca2-0Joao jaques disse:Voce está com o nick de sempre ? As vezes se o nick é muito estrano ( com . , ! ? ) qualquer server da fim da transmição!
redeltabj disse:meu nick pesca2-0
sim eu levei ban por anuncia no global, ai pra eu loga eu tenho que espera a outra sai do ban ?Emmyboo123 disse:O seu nick (pesca2-0) nao tem nada fora dos padroes,o seu IP deve ter sido BANIDO, entre daqui 1 horamais ou menos e veja se aparece a mensagem :''O seu IP está Banido.''Caso esteja escrito isso, você terá que mudar de IPou desbanir a conta banida, se você nao sabe oque é banIP , vou explicar :Ban IP é quando você foi Banido em uma acc,e depois tenta abrir outra com a mesma acc,mas isso só se for um caso que da ban IP, pois tem ban'sque nao da BAN IP.Não expliquei totalmente mas tentei
Resolvido? Clica ali ----------------->>
redeltabj disse:sim eu levei ban por anuncia no global, ai pra eu loga eu tenho que espera a outra sai do ban ?
mais na outra conta so ta apareçe assim voce esta banido por 300 minutos motivo anuncio no global nao ta dissendo que levei ban por ip e sim por 300minEmmyboo123 disse:O seu nick (pesca2-0) nao tem nada fora dos padroes,o seu IP deve ter sido BANIDO, entre daqui 1 horamais ou menos e veja se aparece a mensagem :''O seu IP está Banido.''Caso esteja escrito isso, você terá que mudar de IPou desbanir a conta banida, se você nao sabe oque é banIP , vou explicar :Ban IP é quando você foi Banido em uma acc,e depois tenta abrir outra com a mesma acc,mas isso só se for um caso que da ban IP, pois tem ban'sque nao da BAN IP.Não expliquei totalmente mas tentei
Resolvido? Clica ali ----------------->>
redeltabj disse:mais na outra conta so ta apareçe assim voce esta banido por 300 minutos motivo anuncio no global nao ta dissendo que levei ban por ip e sim por 300min
so resta esperar.redeltabj disse:mais na outra conta so ta apareçe assim voce esta banido por 300 minutos motivo anuncio no global nao ta dissendo que levei ban por ip e sim por 300min