[Resolvido]Será que serei banido ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

brazilemeu01

Neutro
Entrou
Mai 1, 2014
Pontuação de reação
0
Cubos
0
Olá,estou vendendo uma pá eficiência 5 e achei um comprador,ele mandou eu dar call para ele,e dei quando cheguei lá estava ele e mais 2 pessoas,ele falou que queria ver minha skin e pra mim tirar minha armadura,eu achei q seria uma cilada para conseguir minha armadura!!Eu falei que não pois pensei que era uma cilada,derre pente os 3 começaram a me atacar,matei um deles e voltei para minha casa!Quando voltei ele me mandou Tell falando:ban permanente por invasão

Fiquei em duvida e meio que assustado,pois n conheço muito as regras do craftlandia e do servidor que jogo o Paradise!

E a pergunta é:será q vou ser realmente banido??Por favor me ajudem ::))

Serv:Paradise Nick:brazilemeu

Recomendo que vc tire print do seu chat nessas situações, pode ajudar se vc for banido.

Não da ban pois ele falou para vc dar call ( ele te convidou para a casa dele +/- ) vc mandou call ele aceitou então vc so seria ban se vc desse /sethome dentro da casa dele pois isso sim seria invasão, caso ele te denuncie basta vc fazer uma denuncia resposta ou mesmo fazer uma revisão de ban contando exatamente o que aconteceu mas não deve ser preciso pois os staff vão analisar as suaus logs e as logs dele antes de dar a ultima palavra ( que seria ban )

Você não será banido, pois ele aceito o seu call lá, se caso tiver home lá, remova imediatamente.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar