[Resolvido]Sera que meu mine Fica com mais fps?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Diego0o

Bom
VIP
Entrou
Jan 2, 2015
Pontuação de reação
128
Cubos
0
eaei parças sera que se eu excluir o jogo GTA/ eo /Point Blanck / meu minecraft melhora?
pow quero saber se nao mudar nada eu nem Excluo eles. Valeu se alguem souber fala ai :3

N Precisa Excluir 2 Jogassos Nao , Usa FPS PLUS , Eu TO Usando... Pegava 80 FPS Sem Agr Com Pega +- 250 , Mas Temq Arrumar As CONFIG DE VIDEO Tbm.

Salomao EzZ disse:
N Precisa Excluir 2 Jogassos Nao , Usa FPS PLUS , Eu TO Usando... Pegava 80 FPS Sem Agr Com Pega +- 250 , Mas Temq Arrumar As CONFIG DE VIDEO Tbm.
Gta eu nao quero excluir :/ se liga vou dar uma pesquisada sobre esse fps plus ai e valeu pela diga parça

Olá,

Não é necessário excluir,se melhorar o FPS,será de poucos Frames,muito poucos mesmo,aconselho que faça uma limpeza em seu pc que melhoraria muito mais :D

SwagPvP disse:
Olá,

Não é necessário excluir,se melhorar o FPS,será de poucos Frames,muito poucos mesmo,aconselho que faça uma limpeza em seu pc que melhoraria muito mais :D
Faço isso direto...

Não é necessário excluir,para melhorar o FPS,aconselho que faça uma limpeza em seu pc que melhoraria muito mais , mas tem jogos que você excluindo aumenta seu FPS, caso você não jogue nenhum dos dois você pode está excluindo para verificar.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar