Olá , gostaria por favor que me ajudassem com as seguintes dúvidas , a primeira é que não estou conseguindo comprar o VIP pelo pagseguro , já tentei várias vezes , com cartões diferentes , tudo certo e diz que a compra foi cancelada , sou o único ? A segunda é que com medo de não conseguir comprar pelo pagseguro , amanhã estou pensando em comprar via depósito bancário , será que chega a tempo de pegar a promoção ? Qual o prazo ? A outra é , a promoção é válida até a 00:00 do dia 10 indo pro 11 ? Ou quando der dia 10 em ponto ela termina ? O problema é com o pagseguro ou com o Craftlandia ? Obrigado pela atenção. *OBS : Desculpe se postei no lugar errado , esse deve ser uma das primeiras vezes que recorro ao fórum.
1 - Sim todos estão com o mesmo problema pode ser problema com o pagseguro 2 - O prazo maxmo é de 3 dias uteis mas xega antes creio que você conseguira ativar d boas 3 - A promo acaba quando der 00:00 ou melhor quando for 11/01 não vale mais mas 10/01 a 00:00 acaba pois ira virar 11/01 espero ter ajudado
O prazo é de 72 horas , entao tem chance de chegar após a promoção, que termina 00:00 do dia 10 pro 11
Prezado(a) A Promoção acaba ás 23:59 do dia 10/01/15 e provavelmente chegará sim seu vip. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.