Bom dia,tenho uma duvida,eu esqueci minha senha,mas eu não tenho o pin ativado nela,se eu comprar um vip poderei recupera-la?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!kk então ferrou se eu n lembro minha senha não vou lembrar nem oque tem nos baus,as homes e etc :/ThuanePT disse:Acho que vc vai ter que fazer uma recuperaçao de senha no modo antigo .
acho que sim, não vou sair respondendo qualquer merda, mas acho que se comprar um vip irão analisar pra ver se você é o dono mesmo.Mitchoei disse:Bom dia,tenho uma duvida,eu esqueci minha senha,mas eu não tenho o pin ativado nela,se eu comprar um vip poderei recupera-la?
eles veem pelo ip ou fazem aquelas perguntas de quantos vips ativou,os codigos,itens dos baus?zPlot disse:acho que sim, não vou sair respondendo qualquer merda, mas acho que se comprar um vip irão analisar pra ver se você é o dono mesmo.
Você irá receber um email com mais instruções sobre como recuperar a sua senha após ter adquirido o VIP.Mitchoei disse:eles veem pelo ip ou fazem aquelas perguntas de quantos vips ativou,os codigos,itens dos baus?