[Resolvido]Senha incorreta

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Abr 23, 2013
Pontuação de reação
3
Cubos
0
Meu amigo me convidou para jogar no servidor region, ele me deu 10k para comprar 1 terreno, fiqei uns 20 minutos so andando pela estrada ate achar um terreno livre, quando fui comprar, apareceu um enderman, e me atacou, para que eu nn anda-se tudo novamente, desloguei e quando fui logar novamente, fica falando toda hora senha incorreta, até que apareceu algo, errou a senha muitas vezes,ai ele sai do server, fora q quando tento logar, o enderman ainda esta me esperando, sendo q o chão limpo e ele nn saiu ainda.

O que eu faço para conseguir logar novamente ? Não falei nada no chat, apenas estava falando pelo rc com meu amigo, e nada mais.

OBS : não achei tópico Suporte aqui no forum, desculpem se estou postando no local errado, só quero a ajuda de vcs.

yf09.jpg

Se você não consegue usar sua senha, tente recupera-la com o PIN. Caso não tenha cadastrado seu PIN, a recuperação de senha manual só é feita pela Staff ao adquirir um VIP.
Você pode tentar ir ao Suporte do TS3, algum Staff pode te ajudar melhor por lá.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar