[Resolvido]Senha HungerGames

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Rakeman

Neutro
VIP
Entrou
Mai 1, 2014
Pontuação de reação
4
Cubos
0
Como citado no tópico "http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/310198-senha-hungergames/", alguém já se registrou no meu nick, porem o Coordenador Domingos não leu totalmente o que eu escrevi. Eu escrevi que JÁ ME TORNEI VIP, mas o problema é que não colocaram VIP no meu nick aqui dentro do fórum, mas sou VIP no servidor.
Então, peço por gentileza que alguém responsável por esse Setor de Recuperação de Contas, me auxiliar.

Atenciosamente,
Rakeman

Não existe esse setor amigo, e se alguem se registrou com sua conta no HG, infelizmente você precisa adquirir um NOVO vip e no email dizer que quer a recuperação de conta. É o máximo que podemos fazer :D

O sistema de recuperação de senhas foi alterado...
Para recuperar uma senha, é preciso ativar um vip, e não ser vip.

Mas eu ativei o VIP ontem, e perguntei no e-mail como seria o sistemas de HG e me responderam que seria automático. Mas o problema foi que eu não sabia que já existia alguém registrado no meu nick nos servidores HungerGames. Sendo assim, não teria como eu ter citado no e-mail sendo que eu não tinha a menor ideia que já teria alguém registrado no meu nick.

Tenho certeza que há alguma maneira de resolver o meu problema.

Rakeman disse:
Mas eu ativei o VIP ontem, e perguntei no e-mail como seria o sistemas de HG e me responderam que seria automático. Mas o problema foi que eu não sabia que já existia alguém registrado no meu nick nos servidores HungerGames. Sendo assim, não teria como eu ter citado no e-mail sendo que eu não tinha a menor ideia que já teria alguém registrado no meu nick.

Tenho certeza que há alguma maneira de resolver o meu problema.
Sei como é, já aconteceu comigo, mas a unica maneira é adquirindo um vip, é meio sem logica, mas é a unica forma, infelizmente.

Não existe mais o sistema de recuperação de contas/senhas. Com respeito ao VIP aqui no forum, basta ir ao Suporte no TS3 que fica aberto das 13:00 as 20:00, lá você deverá pedir ao Staff que lhe atender para ativar seu VIP no fórum.

Mas o que você não está entendendo é que eu já adquiri o VIP, você quis dizer que eu terei que adquirir um outro VIP?

Rakeman disse:
Mas o que você não está entendendo é que eu já adquiri o VIP, você quis dizer que eu terei que adquirir um outro VIP?
Sim , se você quer recuperar sua senha do HG você terá de adquirir outro VIP.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar