DukyRETURNS
Neutro
Olá, segundo o vídeo do Ic3 ele diz que as contas iriam ser registradas automaticamente no servidor Fênix porém ele não disse qual seriam as senhas, se será a ultima senha usada na conta do antigo servidor, ele não explicou direito isso.
Se for a ultima senha usada na conta,fudeu pra mim porque quando eu levei 00 eles trocaram minha senha e removeram meu pin, forçando eu a comprar um vip. Por conta disso eu parei de jogar, mas com esse novo servidor eu iria voltar até porque eu tinha 200 dias de vip pra mais na conta, queria saber o que vocês podem fazer em relação a isso. Eu lembro das antigas senhas da conta, tenho os comprovantes de pagamento no meu email. (Mais de 20 vips ativados na conta) e inúmeras informações para comprovar que a conta é minha.
Obs: Não quero ser grosso, mais se for pra responder ''A senha será a mesma utilizada no antigo servidor, e não, a sua senha não foi alterada por um membro da staff'' nem responda, porque sim minha senha foi trocada e meu pin removido. Grato, Duky!
Se for a ultima senha usada na conta,
Obs: Não quero ser grosso, mais se for pra responder ''A senha será a mesma utilizada no antigo servidor, e não, a sua senha não foi alterada por um membro da staff'' nem responda, porque sim minha senha foi trocada e meu pin removido. Grato, Duky!