[Resolvido]Senha de login no servidor Fenix

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

DukyRETURNS

Neutro
Entrou
Jan 26, 2016
Pontuação de reação
23
Cubos
0
Olá, segundo o vídeo do Ic3 ele diz que as contas iriam ser registradas automaticamente no servidor Fênix porém ele não disse qual seriam as senhas, se será a ultima senha usada na conta do antigo servidor, ele não explicou direito isso.
Se for a ultima senha usada na conta, fudeu pra mim porque quando eu levei 00 eles trocaram minha senha e removeram meu pin, forçando eu a comprar um vip. Por conta disso eu parei de jogar, mas com esse novo servidor eu iria voltar até porque eu tinha 200 dias de vip pra mais na conta, queria saber o que vocês podem fazer em relação a isso. Eu lembro das antigas senhas da conta, tenho os comprovantes de pagamento no meu email. (Mais de 20 vips ativados na conta) e inúmeras informações para comprovar que a conta é minha.

Obs: Não quero ser grosso, mais se for pra responder ''A senha será a mesma utilizada no antigo servidor, e não, a sua senha não foi alterada por um membro da staff'' nem responda, porque sim minha senha foi trocada e meu pin removido. Grato, Duky!

Mano pode fica de boa a craftlandia sabe no que ta fazendo se vc tiver 200 dias de vip eles vao te da no outro serve 200 dias de vip ok!

ZyzzXD disse:
Mano pode fica de boa a craftlandia sabe no que ta fazendo se vc tiver 200 dias de vip eles vao te da no outro serve 200 dias de vip ok!
O que que isso tem a ver com a minha dúvida? Se for pra bostejar pelos dedos fique quieto. Obrigado!

A senha será a mesma utilizada no ultimo servidor.

Caso não saiba a senha envie um email para vipcraftlandia@gmail.com Incluso um código vip não ativado.

- Código VIP (Não usado):
- Nick:
- Servidor:
- Senhas antigas:
- PINs (Caso já tivera algum/tenha anotado):
- Homes das quais se lembra:
- Códigos vips ativados (Caso possua):​

Depois de enviar essas informações para o email junto com o código vip aguarde 3 dias úteis (lembrando: dias úteis não contam: Feriados, sábados e domingos), depois de provado que a conta é realmente sua você receberá uma senha temporária, você logará na conta com essa senha e mudará a senha.​
Vale lembrar que o VIP não pode ter sido ativo antes da recuperação, caso queira que esta seja efetivada. Você também não pode vender o DESBAN da conta, ou desbanir uma conta no Fórum/TS/Game.​
Após a recuperação ser concluída e com sua conta em mãos, o VIP poderá ser ativado/vendido normalmente, incluindo o uso/venda do desban.​

DukyRETURNS disse:
O que que isso tem a ver com a minha dúvida? Se for pra bostejar pelos dedos fique quieto. Obrigado!
eu entendi oque vc ta falando da senha se serão a mesma no outro servidor vai ser sim mano

Prezado,
Desculpe, não entendi direito, pode fazer um resuminho?
E como o zYx disse acima, a CraftLandia sabe o que faz.

DICA: Fique de olho na ChangeLog!

DukyRETURNS disse:
Olá, segundo o vídeo do Ic3 ele diz que as contas iriam ser registradas automaticamente no servidor Fênix porém ele não disse qual seriam as senhas, se será a ultima senha usada na conta do antigo servidor, ele não explicou direito isso.
Se for a ultima senha usada na conta, fudeu pra mim porque quando eu levei 00 eles trocaram minha senha e removeram meu pin, forçando eu a comprar um vip. Por conta disso eu parei de jogar, mas com esse novo servidor eu iria voltar até porque eu tinha 200 dias de vip pra mais na conta, queria saber o que vocês podem fazer em relação a isso. Eu lembro das antigas senhas da conta, tenho os comprovantes de pagamento no meu email. (Mais de 20 vips ativados na conta) e inúmeras informações para comprovar que a conta é minha.

Obs: Não quero ser grosso, mais se for pra responder ''A senha será a mesma utilizada no antigo servidor, e não, a sua senha não foi alterada por um membro da staff'' nem responda, porque sim minha senha foi trocada e meu pin removido. Grato, Duky!
vai ser assim: Ex: minha senha em um dos servers que vai mr é /login 123
no fenix vai ser a mesma /login 123 (acho)

Olá,

A senha vai ser a mesma que você utilizava para logar no seu servidor

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar