Gostaria de saber se tem algum jeito de eu recuperar a senha da minha conta do server 2, tenho o e-mail que usei para se registrar, caso tenha algum e-mail pra eu enviar querendo comprovar que a conta realmente é minha, é só postar aqui.
Sim - compre um vip e mande um email para a craftlandia e informe no email algumas provas que a conta é sua
1- adquira um vip 2- Mande o coprovante vip para o e-mail da craftlandia 3- Mande no e-mail as seguintes coisas : Seu nick: Servidor: Nova senha: Se não for resolvido entre no TS3 Da Craftlandia e entre no suporte para pedir!
Pra que comprar vip ? É só ver que o e-mail registrado da conta é o meu, eu entro lá e mando uma mensagem pra qualquer e-mail deles pra ver que eu so o dono da conta ¬¬
A unica maneira de recuperar sem você saber o PIN é comprando um vip e mandando pro email da craftlandia pedindo uma nova senha. Lembre-se de passar algumas informações da conta. Resolvido?
A conta é de sua responsabilidade se perdeu a senha e pin o único meio de recuperar é com a compra de um VIP. Para recuperar sua senha caso você não tenha o PIN será preciso fazer a recuperação manual: Envie para vipcraftlandia@gmail.com as seguintes informações: -Nick -Servidor -Senhas antigas (que lembrar) -Comprovante de um VIP não ativado. (Após a recuperação você poderá ativar onde quiser) Após enviar aguarde até 3 dias úteis para uma resposta. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.