[Resolvido]Sem sa da? ajudem!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Zexion

Excelente
VIP
Entrou
Set 12, 2011
Pontuação de reação
385
Cubos
0
Os mobs estão bugados em todos os servidores nascendo apenas 1 mob por gaiola...
postei aqui no fórum falaram que os mobs estao normais, fui ts falaram para eu reportar aqui no fórum
Criei tópico e deletaram?!
Criei sugestão para fazer um pronunciamento sobre os mobs e foi negada sem nenhuma explicação.
O que eu faço agora????

Espere os servidores reiniciarem, talvez voltem ao normal, senão voltar reporte o bug.

Cara segundo os staffers não é um "bug" então você não pode fazer nada a respeito disso (eu acho).

Tem semanas que isto esta ocorrendo, isso pra nao falar 1mês

Olá,

Então, a staff disse que isso não é um Bug, então receio que não tem nada pra fazer a não ser se contentar com isso.

Olá,

Os mob's estão em faze de testes, e quando mais gente online no servidor mais tempo demorá para nascer mob's devido ao lag.

Boa noite,

Bom, provavelmente esta normal, caso acredite que realmente existe essa variação vá no suporte do TS3 e procure informações com os staffers.

Sim, estão normais, isso é mesmo causado pelo "lag" do servidor, pois creio eu que isso de mob's são plugins!!!

Bom isso é apenas um imprensão sua meu mob está nascendo de 3 a 4 zumbis.

Vou ter que gravar 1 vídeo msm? Não é lag pessoal... é bug msm ou a staff alterou...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar