- Entrou
- Mai 16, 2014
- Pontuação de reação
- 5,147
- Cubos
- 0
como o TS nunca ta on, como eu posso recuperar uma region antiga minha? (deletei sethome)
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Bkwas disse:Olá cidadão!
A maneira mais rápida é pelo ts, porque lá eles fazem isso na hora, mas você pode pedir por MP também, mas fica mais difícil de te ajudarem já que você pode não estar on quando o staff ver a mensagem.
IP do TS: ts.craftlandia.com.br
zDarknessBr disse:O TS sempre esta on!
Ip: ts.craftlandia.com.br
Sim, é possível recuperar uma region na qual você não tem mais sethome.
Los1 disse:Olá, boa tarde.
Você precisará entrar no teamspeak> suporte IP: ts.craftlandia.com.br
OBS: O suporte abre das 14:00 até 20:00 de Segunda a Sexta-feira ou mande uma MP para um "Administrador" mais creio que terá que entrar TeamSpeak.
AdrianoGame disse:OláRecomendo que entre no Ts e fale com a Staff que você perdeu a region ele ira procurar todas as 3 region e levar você em cada uma delas .IP: ts.craftlandia.com.br
sempre quando eu entro ta off, ele ta on agora?yLucio disse:O suporte do TS3 fica on das 14:00 até as 20:00, o ip é ts.craftlandia.com.br, você pode entrar lá durante esse horário que vai conseguir.
Sim, suporte fica aberto das 14:00 até 20:00 de segunda a sexta-feira.Guuu disse:sempre quando eu entro ta off, ele ta on agora?
Sim ta on agr, resolvido?Guuu disse:sempre quando eu entro ta off, ele ta on agora?
yLucio disse:Sim ta on agr, resolvido?
Los1 disse:Sim, suporte fica aberto das 14:00 até 20:00 de segunda a sexta-feira.
Sábado é das 14:00 até 18:00 e domingo é fechado.
eu entro e faço o que? espero uma sala ficar vazia, peço pra puxar ?!zDarknessBr disse:Sim, ele está on agora!
Você entra no TeamSpeak e espera alguma sala do suporte ficar vazia e entra.Guuu disse:eu entro e faço o que? espero uma sala ficar vazia, peço pra puxar ?!