S SlimBRLindao Neutro Banido Entrou Mar 18, 2013 Mensagens 28 Pontuação de reação 2 Cubos 0 Abr 24, 2013 #1 Bom eu queria que ativassem meu vip no forum e que colocassem meu nome como Jagger
yuridacsm Hardcore VIP Gamer Honrado Ostentação Entrou Out 8, 2012 Mensagens 10,737 Pontuação de reação 2,428 Idade 26 Localização Cuiabá - Mato Grosso Cubos 0 Abr 24, 2013 #2 A área é essa mesmo,mas tem um padrão a ser seguido Siga este padrão para ativação do seu vip no fórum
A área é essa mesmo,mas tem um padrão a ser seguido Siga este padrão para ativação do seu vip no fórum
massacregamer Bom VIP Entrou Set 8, 2012 Mensagens 1,011 Pontuação de reação 106 Idade 24 Localização Ribeirão preto Cubos 0 Abr 24, 2013 #3 Fora dos padrões A troca de nick só é feita pelo tópico na área vip. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.
Fora dos padrões A troca de nick só é feita pelo tópico na área vip. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.