[Resolvido]Se eu comprei um terreno, como faço pra deleta-lo?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

GlowBR

Neutro
VIP
Entrou
Out 8, 2013
Pontuação de reação
40
Cubos
0
comprei um terreno no region, pensando que 10x10 ia dar 100 coins, mas na verdade deu 10. então, com 100 coins da pra comprar um 100x100 eu queria saber como eu deleto aquele antigo 10x10

Seguinte /delreg e o nome do terreno !

______________________________________________________________________________________________________________________________
Não responda a esta mensagem só se tiver duvida.Mensagem automática(Foi um prazer e bom jogo !)

ronaldoxs disse:
Seguinte /delreg e o nome do terreno !

______________________________________________________________________________________________________________________________
Não responda a esta mensagem só se tiver duvida.Mensagem automática(Foi um prazer e bom jogo !)

Mas eu só dei o /comprar 10 10 , nao botei nome. como faço ?

Fique dentro do terreno e digite o comando /delreg.

tipo da /sethome home,ae se vai no terreno e /delreg home

olá

1.vá na sua region e lá dentro escreva /delreg e pronto :)

ronaldoxs disse:
tipo da /sethome home,ae se vai no terreno e /delreg home

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar