pvpkiller
Neutro
nick
vpkiller
server:beta
queria saber se eu comprar vip meu perssonagem vai levar desban? vcs vai tirar o ban dele?
queria saber se eu comprar vip meu perssonagem vai levar desban? vcs vai tirar o ban dele?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!zHobbes disse:Sim, você pode criar uma conta fake e utilizar o comando /desbanirvip pvpkiller e sua conta será desbanida automaticamente, após isso, você pode entrar nela e ativar seu VIP normalmente.
Qual quer um no jogo pode lhe desbanir com o comando /desbanir COD NICKpvpkiller disse:nickvpkiller
zHobbes disse:Sim, você pode criar uma conta fake e utilizar o comando /desbanirvip [código-do-vip] [nick] e sua conta será desbanida automaticamente, após isso, você pode entrar nela e ativar seu VIP normalmente.
Exemplo: /desbanirvip A211A3-05E3-4BCD-1234-5557AB5AC7E4 pvpkiller