[background=rgb(40, 40, 40)]Quote[/background] [background=rgb(38, 38, 38)]Nick: Hiitsukii Motivo do ban: fui ban da shout Admin que lhe baniu: Ryder Data do ban: agora dia 03/12 Porque merece uma revisão: Poxa ryder, ele esta me infernizando a anos, e só eu ganho ban da shout? AONDE VAI PARAR ESSE MUNDO? estou começando a achar que um player que joga a 1 ano e é designer/Jornalista tem masi direito que um player que joga a 3 meses e é apenas um vip no fórum, Meu chat é bugado, no memso momento q vc avisou eu ja tinha apertado enter, me desbane ou bane o Blind pfvor, vou me acalmar mas ele me irirta , obg edit: fiz no offtopic porq n tem topico sobre a shout-box[/background]
Você flamou demais, teve o que mereceu, me provocou demais e ainda fala que não fo ide propósito? E eu estava te infernizando? Que isso? Consigo fazer uma lista completa das "ofenças" que você fez a minha pessoa, sinceramente, você não tem meu respeito.
O Petruzs me chamou,pois ele e novato e não sabia oque fazer,chequei os shouts e vi que você estava a muito tempo gerando brigas,por isso foi banido,e para os outros jogadores que estavam brigando,fiquem esperto,a proxíma vez eu vou banir vocês se ver vocês discutindo denovo.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.