[Resolvido]Roubo

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Lucote

Neutro
Entrou
Set 8, 2014
Pontuação de reação
0
Cubos
0
Hoje, agorinha mesmo, no server 3 , um player quis comprar de mim 1 bau duplo de pedregulho, ele pagaria 2k ... Ontem, este mesmo player, me comprou a mesma coisa... Então tratei ele como um player confiável... Mas hoje, pegar os pedregulhos, ele mi deu "flw" e saiu correndo, provavelmente para dar /home ... Eu como não faria papel de palhaço corri atrás deste player e o matei, (pois eu estava com 1 espada de ferro) ele depois de morrer, me mandou tell's ameaçando-me e falando que eu ia me "ferrar", assim venho por meio deste forum perguntar se pode haver algo, e neste momento ele esta grifando minha casa ... ==== Nome do Player = chachou ,,, alguem pode mi ajudar ?

Toma cuidado tio ele vai explodir teu pc via minecraft fica esperto -q flnd serio eh soh vc tirar print dele qebrando sua casa, denunciar na area de denuncias do server 3 e pronto. Resolvido?

tira uma print com /pos e denuncia por grif e sethome e matar ele n tem problema n

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar