[Resolvido]Roubo - Duvida

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

ManiacDC

Razoavel
VIP
Entrou
Mar 8, 2015
Pontuação de reação
54
Cubos
0
Um cara me roubou 5kk, só que enviou para outra conta fake dele, eu queria saber se meu money será devolvido, se a staff irá olhar as contas dele e ver qual está com meu dinheiro, ou se vai devolver e banir a conta de que ele me roubou.

Cara,esta na cara que seu money não sera devolvido,pois não tem vídeo/print do ocorrido...E você deve criar uma denúncia para esse tipo de coisas,eu acho que não sera devolvido!
AJUDEI?? ME AJUDE TAMBÉM CLICK EM CURTIR --->

Se eles acharem o Money na conta do ladrão eles iram devolver, caso não eles iram somente banir o infrator

Gabriel Augosto disse:
Cara,esta na cara que seu money não sera devolvido,pois não tem vídeo/print do ocorrido...E você deve criar uma denúncia para esse tipo de coisas,eu acho que não sera devolvido!
AJUDEI?? ME AJUDE TAMBÉM CLICK EM CURTIR --->
eu tenho vídeo amigo, <3

PS: desculpa gente, quero resposta da STAFF!

Caso você crie uma denúncia com provas em vídeo e tudo mais, explicando certinho o ocorrido, se o money for encontrado será devolvido. Do contrário, não.

O money não precisa estar necessariamente na conta do cara que te roubou, a staff irá procurar e se acharem devolverão para você.

ManiacDC disse:
eu tenho vídeo amigo, <3

PS: desculpa gente, quero resposta da STAFF!
Opa a resposta de sua pergunta pode ser respondida não só pela staff, e sim para quem já passou isso ;P
Tenta criar uma denúncia ao ladrão, eles iram dar o devido, necessária, punição...

zDarknessBr disse:
Caso você crie uma denúncia com provas em vídeo e tudo mais, explicando certinho o ocorrido, se o money for encontrado será devolvido. Do contrário, não.

O money não precisa estar necessariamente na conta do cara que te roubou, a staff irá procurar e se acharem devolverão para você.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar