T Tru3Kill3r Neutro Entrou Ago 14, 2013 Mensagens 7 Pontuação de reação 0 Cubos 0 Ago 14, 2013 #1 Gostaria de saber como proceder para saber se há um sethome em minha casa. Fiz uma plantação de abóbora toda cercada com blocos protegidos ontem. Ao entrar hj não havia mais nenhuma sequer... Perdi toda a minha plantação.
Gostaria de saber como proceder para saber se há um sethome em minha casa. Fiz uma plantação de abóbora toda cercada com blocos protegidos ontem. Ao entrar hj não havia mais nenhuma sequer... Perdi toda a minha plantação.
BloodSP Lendário VIP CraftLandia 10 Anos Ostentação Hall Staff 2016 Hall Staff 2017 Entrou Jun 10, 2012 Mensagens 15,393 Pontuação de reação 4,818 Idade 27 Localização Paraíba Cubos 0 Ago 14, 2013 #2 Vá no suporte do TS3 e peça pra verificarem se alguém tem sethome lá. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.
Vá no suporte do TS3 e peça pra verificarem se alguém tem sethome lá. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.