simplesmente n sei oq fazer roubaram minha conta que tinha vip e q sou conhecido em tds os servers e no forum preciso da resposta de um admin urgente, tava com mta vontade de jogar!!!!!Preciso da minha conta fefas_online
Olá fefas, se registraram seu nick antes de você o único jeito de recuperar é do modo tradicional: comprando vip. Lembrando que só poderá recuperá-la caso esteja inativa. Espero ter ajudado. bjos
Acho que você não pode fazer nada além de se registrar utilizando outro nickname ou fazer do jeito indicado pela Jessi Potter
Tente recuperar sua senha através do email cadastrado. No launcher existe a opção "Esqueci minha senha" e você poderá usá-la para recuperar sua conta de forma instantânea, basta ter acesso ao email de cadastro da conta em questão. Caso não tenha acesso ao email de cadastro, você deverá adquirir um VIP para realizar a recuperação de conta pelo email: vipcraftlandia@gmail.com No email você deve informar que deseja recuperar sua conta e fornecer os seguintes dados: Nick in-game: Servidor onde deseja recuperar sua conta: Código VIP ainda não utilizado: Uma senha antiga: [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.