[Resolvido]Roubaram A minha loja

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

EliasMiner

Neutro
Entrou
Jul 20, 2014
Pontuação de reação
0
Cubos
0
Olha eu Nem sei se vcs podem resolver mais irei falar. Eu iria virar vip então começei a fazer minha loja , estava tão ancioso para ter uma loja que ia pagar uma pessoa por 2k para poder fazer um sistema de compra e venda pra mim, então ele começou a fazer tals e tals ai eu vi que o nome das placas estavão MikeShoooot então eu falei cara o nome ai está MikeShoooot. e ele começou a me Bater ai quando eu entrei na Minha conta (Chamada MichaelJackson) eu fui lá remover ele tals e tals e colocar minha outra conta como Amigo no terreno
ai quando eu fui abrir um bau com a Conta MichaelJackson Deu q eu não era dono do terreno oque eu faço para recuperar o terreno ?

A Partir Do Momento de Você AUTORIZOU esse a colocar placa, a loja Fica por responsabilidade dele.
Para que possa ser removida a placa Você precisara ir no tópico Denúncia e criar uma denuncia por grif.
Quando não se é vip (NÃO) Pode colocar shop em seu nome ou Pedir para 1 Player Vip Colocar.
Ajudei Clica em Curtir Ou em Resolvido.

Provavelmente ele compro um terreno por cima da sua, então faça uma denuncia para recuperar sua region.

Staff não devolve itens/money nesse caso, já que você deu addamigo a ele.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar