Oi queridos, tudo certo? Bom, n ligo, mas espero que sim. [hr] Queria saber se o Gta SanAndreas roda nesse trambolha que eu tenho: Ah Ele é lixin mesmo Mas agradeço quem me ajudar [hr] Beijo no.. pode falar isso aki?
Pelos requisitos Mínimos do jogo Processador: Pentium IV 1 GHz ou Athlon equivalente Velocidade do processador: 1 GHz Memória RAM: 256 MB Memória de vídeo: 64 MB Direct3D: Sim Versão do DirectX: 9.0c Sistemas Operacionais: Windows 2000, Windows XP Espaço: 3.6 GB livres em disco O seu pc roda o jogo sim , mais não com um desempenho grande , ex , sem lag , esse vai rodar a um fps razoavel , mais não vai ficar sem lag [hr] Poste respostas .
Mei pc é ruim mais graça a alguns mods facilitou minha jogatina, gta roda no seu pc sim é so deixar os graficos no low e diminuir a renderização e procurar no yt textura/mod leve sem lag para gta san q vai rodar legalzinho :d
cara roda provavelmente roda, o problema é q provavelmente tu n vai ter uma jogabilidade mt boa devido ao lag, pois so pcs bons ou tops conseguem rodar gta bem
Seu PC tem placa de vídeo? Se sim roda de boa, se não roda mas não tão bom mas da pra jogar de boa Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
Roda sim, meu pc é a msm coisa kkkkkks n roda mine, mas roda gta SA Mas o meu é windows 7, n sei se no 10 isso vai fica diferente
Nao roda gta v, na vdd, vai travar mt, rodei do msm jeito sem e com placa, sem placa ele trava e trava mt mais com explosao