tipo o cara posto a psd e eu baixei nao posso pegar os elementos e fazer minha sign? Tipo nao so arrasta como admito que num pedido ai que ja excluirao, mas digo muda a posiçao, ou cor da c4d(digamos, exemplo) pf me responda, nao quero parecer que ripo as signs [member='zLegendBR '] ou [member='Daarkzinho '] pf .
Eu considero RIP sim Vai de pessoa em pessoaAté porque nao foi você que teve o trabalho de procurar a C4d
Isso pode ser considerado R.I.P sem autorização da devida pessoa que disponibilizo a PSD. Na minha opinião eu prefiro desenvolver uma assinatura com os recursos que possuo, e com minha própria criatividade achar os recursos por minha conta, quando você pega algo mesmo que mude posição ou inverta as cores, não é algo totalmente composto por você então é quase como imitar o trabalho de outro. Eu não sei você mas eu me sentiria insatisfeito de usar o trabalho e composição de outro pra criar minha sign.
rstou perguntando se posso usar o recurso de outra pessoa portanto se fizer uma comp, tratamento e iluminaçao diferente
[hr] Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida. Obs: esta mensagem é automatica