L LinkTheHer0 Neutro Banido Entrou Jun 6, 2013 Mensagens 260 Pontuação de reação 45 Cubos 0 Set 19, 2013 #1 poha msm o darkshun12 não ve minha revisão quero jogar de volta pow faz tempo ja meu vip vai acabar nele e minha coisas p4 etc do meu inventario limpa se não entrar muito tempo afs mandem ele ir ver la n heaven -.-
poha msm o darkshun12 não ve minha revisão quero jogar de volta pow faz tempo ja meu vip vai acabar nele e minha coisas p4 etc do meu inventario limpa se não entrar muito tempo afs mandem ele ir ver la n heaven -.-
letszera Hardcore VIP Torneio CraftLandia 10 Anos Bilionário Ostentação Entrou Mai 16, 2013 Mensagens 6,965 Pontuação de reação 2,522 Idade 26 Localização Rio de Janeiro - RJ Cubos 0 Set 19, 2013 #2 Apenas aguarde algum staffer ver e ele responderá seu tópico. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.
Apenas aguarde algum staffer ver e ele responderá seu tópico. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.