Seu Nick no server: MaDFasT Motivo do Ban: Anti-Jogo Nick do Mod/Admin que te baniu:XoDooH Data do ban: 18/13/2012 Tempo restante de ban: 1028Min Por que merece uma revisão: Pois foi anti jogo, anti0jogo> 600-900 min, levei ban ontem qnd ja sai, hj 12:00 falta 1028. Isso ta errado ¬¬. E falaram q foi pq minha home ta na lava. ::: Não invitei ngm pra la, n atrai ngm pra armadilha alguma, entao...? Servidor que foi ban: Server 1 Espero que tomem providencias, por de 600-900 para hj as 12:00 tar faltando 1028Min, sendo q fui ban otem eh mt.
Revisão de ban é só para ban permanente.. Seu ban será dobrado (assim que aquele que te baniu ver o tópico).
Gostaria de pedir ao Xodooh que não aumente o tempo de ban, no máximo feche o tópico. Obs.: Fui na busca do fórum e não achei denúncia sobre o MaD. Sem mais. Obrigado a todos.
Gears.... Eu sei q eh soh pra ban perma.... mais pensa anti-jogo 600-900 pq to com tanto tempo? talves ele digito errado =/ n sei :s
Manow, o XoDooH esses dia me deu tp num kra enquanto estava minerando, sem epdi nada. E agr ele me bani por mais de 1000min? sendo q seria 600-900? Aff Analisem o kra ae =/.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.