EU CRIEI UM TOPICO PARA SABER SE EU TINHA SIDO DESBAN OU N AI ME PEDIRAM PARA OLHAR NA RESPOSTA DO TOPICO OQ O ADMIN ESCREVEU E ELE ESCREVEU ISSO : Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica. signigica que eu fui desban ?
Tenta entra no server, se vc conseguiu=foi desbanido, se não conseguiu=vai aparecer uma mensagem e vc vai continuar banido. Falaram mais rápido que eu
tenta entrar no servidor, se tiver la falando que vc ta banido é pq vc nao foi desban.. Normalmente o admin que fecha o topico assim é porque nao tem qualquer duvida sobre o seu ban, ou seja, continuara banido.
Não,isso só significa q o caso foi resolvido,fale com um ADM e pergunte a ele isso ! Ajudei?Clique no UP ali ^^ nao custa nada e vc ajuda mto
Cara eu li seu topico,pelo o que pareçe vc ofendeu staff,ou seja,provavelmente sua revisao foi negada,até por que o admn que fechou o topico sem resposta deve estar ban ainda
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.