Vou ser rápida e clara: um dos meus amigos foi banido por colocar no global "Quer quem dupar, manda call" do Heaven. Uma print foi tirada e com essa print ele foi ban 0. Fez uma revisão explicando que era brincadeira, etc, e foi negada. Foi uma brincadeira idiota? Foi. Mas já foi provado que foi apenas uma brincadeira e que não houve dupe nenhum. Não só o ban foi efetuado a partir de uma print (sem provas concretas), como também foi provado que não houve dupe. Sei que o assunto de dupe é seríssimo entre a staff e entendo isso, só que foi uma brincadeira. Ele deveria ser avisado com um ban temporário ou algo do tipo, não permanente. Porque, afinal de contas, não houve dupe e não achei nenhum tópico da staff avisando que não tolera esse tipo de brincadeiras.
Meu objetivo com esse tópico não é desbani-lo, até porque acho isso meio improvável e que a solução provavelmente será a compra do vip. O objetivo é uma resposta mais precisa e direta da staff me explicando o motivo dele ter sido banido permanentemente apenas blefando.
Obrigada.
~Julia.
Meu objetivo com esse tópico não é desbani-lo, até porque acho isso meio improvável e que a solução provavelmente será a compra do vip. O objetivo é uma resposta mais precisa e direta da staff me explicando o motivo dele ter sido banido permanentemente apenas blefando.
Obrigada.
~Julia.