[Resolvido] Resposta a Netolokao sobre tópico do Skaz .

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

TheeuzR

Razoavel
Banido
Entrou
Jul 18, 2012
Pontuação de reação
78
Cubos
0
[background=rgb(24, 24, 24)]Netolokao diz para skaz : Parando de jogar pois perdeu alguns itens?[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Por favor né.[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Não iremos devolver os itens. Lamento. [/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Vocês querem que os players parem de jogar só quando o craftlandia falir ou mesmo acabar ? Nós players ficamos 1 a 3 dias pegando p4 1 dia ou mais pegando picareta no total 1 semana para conseguir ter itens bons , E vocês querem que os players continuem ralando para nada ? [/background][background=rgb(24, 24, 24)]Me poupe , isso basta espero sua resposta ![/background]

É sacanagem isso ;/
e se a gente tentar argumentar somos banidos ):

Liberdade de expressão é proibido ;/
semi-ditadura

Eu acho que deviam devolver mas è complicado analisar o log de varios players ao mesmo tempo

lol nem acho os itens sao feitos pra perder ja perdi + de 20 p4 e nem choro por iss

Uma coisa é um player que reclama, explica como tudo ocorreu, se for um bug novo.

Agora OUTRA coisa totalmente distinta, é um player que DIARIAMENTE vem chorar, reclamar de algo, não explica o bug, e quando resolve explicar, é logo após uma manutenção que ocorreu, se houve manutenção, é porque havia algo errado, não concorda comigo?

Sinceramente, os players sustentam, nós tratamos bem os players, mas não somos obrigados a engolir TODO dia reclamação sem argumento de um mesmo player.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar