[Resolvido]responde pra mim dorgado?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

jamaicaa

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mar 6, 2013
Pontuação de reação
937
Cubos
0
no ultimo domingo eu loguei no servidor paradise apenas para matar o mvp, e logo apos tomei ban 00 sem motivo algum.​
pois eu nunca fui banido no game e nem infligia regra alguma muito menos as graves.​
mas essa não é a pergunta.​
se eu tomei ban 00 poderei jogar em outro servidor ou sofrerei perseguição do dorgado?​
sempre gostei de minecraft e a craftlandia sempre foi meu servidor de coração, eu apenas fiquei triste de ter levado ban 00 e não pude fazer uma revisão e muito menos de me despedir no forum (meu topico foi levado ao lixo)​

Quando você é banido 00 é analisado por um membro da DIRETORIA.
Caso tenha emprestado sua conta a algum amigo pode ter sido o mesmo que fez algo errado.

kk o bestaassasina sofreu perseguiçao levou ban00 em 6 contas

jamaicaa disse:
no ultimo domingo eu loguei no servidor paradise apenas para matar o mvp, e logo apos tomei ban 00 sem motivo algum.​
pois eu nunca fui banido no game e nem infligia regra alguma muito menos as graves.​
mas essa não é a pergunta.​
se eu tomei ban 00 poderei jogar em outro servidor ou sofrerei perseguição do dorgado?​
sempre gostei de minecraft e a craftlandia sempre foi meu servidor de coração, eu apenas fiquei triste de ter levado ban 00 e não pude fazer uma revisão e muito menos de me despedir no forum (meu topico foi levado ao lixo)​
Provavelmente não deve ter sido a toa, para tomar um ban 00 tem que ser analisado por um diretor.
O máximo que pode fazer é entrar no suporte do TeamSpeak quando abrir e pedir para analisar o caso.

Você pode jogar em outra conta igual o Alcideees , BigStick , só não faça igual o bestaassassina que tomo ban00 em 6 contas com 600 de espadas no classic

zYaah disse:
Quando você é banido 00 é analisado por um membro da DIRETORIA.
Caso tenha emprestado sua conta a algum amigo pode ter sido o mesmo que fez algo errado.
não fiz nada de errado, apenas levei ban.
naquele dia mais de 20 pessoas levaram ban.

matadorbr disse:
Se pode 'tentar' entrar no suporte do TeamSpeak para saber o motivo, mais não prometo que falaram.
FIZ ISSO E TOMEI BAN DE 5 DIAS NO SUPORTE.
obs: a staff não deve satisfações ao ban 00.

Pode jogar em algum outro servidor, desde que não volte a infrigir as regras.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar