[Resolvido]Responde ae

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

SnoowTREMBALA

Neutro
VIP
Entrou
Out 4, 2015
Pontuação de reação
43
Cubos
0
Bem, nesse mês eu peguei a mania de ficar ''cubando'' com coisas da internet tipo ( tirinhas, contos, piadas e etc.. ).. Mas o que eu queria saber mesmo é das tirinhas! Eu fiquei procurando umas tirinhas de memes e eu achei umas legais mas ai que está: Eu posso cubar apenas com essas tirinhas? Porque tipo eu não tenho imaginação fértil '-.- Obrigado por ler atê aqui.. Flws S2 S2

desde que não faça tópicos desnecessários é permitido,e que evite floods de posts não tem problema nenhum ^^

Olá,
Tem que cubar com moderação se é que me intende, desde seus tópicos não seja desnecessários e você crie tópicos com a mesma coisa só pelo cubo não é proibido.

Cubando com moderação pode mas só tenha cuidado para não levar alerta por flood e evite criar tópicos desnecessários tipo tirinhas zuando outros jogos ...

Prezado,

Poder você pode. Trazer conteúdo de fora, como as tirinhas citadas, é bom para o fórum e para quem o frequenta, porém você deve moderar os tópicos criados com estas tirinhas, ainda mais se nesses houverem apenas as imagens, sem nenhum comentário e/ou conteúdo além destas.

StivenLH disse:
Sim você pode, só não fique de flood para não levar alerta

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar