[Resolvido]Resolva akie dorgado

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
a cara eu perde 200k crie o clan duas fazes e ele deletou o dorgado

mas o geo que foi banido lider nao foi fundador do clan '--
os fundador foi vascowaf imortaldd e relaro12
so demos lider pra ele

fareliiinho disse:
Efeito domino caio um, cai todos!
kkkk nao to entendendo mais ta valendo geo nem foi glad kkk
fico so 1 minuto até menos no gladiador mas ta valendo '--
so queria sabe se dava pra fazer o clan novamente ? pf responda isso

legz13 disse:
kkkk nao to entendendo mais ta valendo geo nem foi glad kkk
fico so 1 minuto até menos no gladiador mas ta valendo '--

so queria sabe se dava pra fazer o clan novamente ? pf responda isso
Tipo vc pode ter criado o clan, mas se vc passa lider pra um player que nao fez o comando /clan create.... ele passa a ser um co-fundador, entao se ele toma ban o clan tomara disband, n sei se em todos os servidores mas no servidor em que ele foi criado nao podera ser mais criado!

fareliiinho disse:
Tipo vc pode ter criado o clan, mas se vc passa lider pra um player que nao fez o comando /clan create.... ele passa a ser um co-fundador, entao se ele toma ban o clan tomara disband, n sei se em todos os servidores mas no servidor em que ele foi criado nao podera ser mais criado!

cara tipo ja tomei ban 0 e era lider do clan desbani minha conta e meu clan nao foi desbanido e eu ainda era lider entendeu :p

legz13 disse:
cara tipo ja tomei ban 0 e era lider do clan desbani minha conta e meu clan nao foi desbanido e eu ainda era lider entendeu :P
Deve ter sido diferentes casos, voce deve ter tomado ban por fazer besteiras que nao inclua seu clan (ex: roubar, ofender, ivandir e etc...). Agora se o lider que tomo ban no seu clan deve ter involvido mais de um lider, por isto o disband. xD

fareliiinho disse:
Deve ter sido diferentes casos, voce deve ter tomado ban por fazer besteiras que nao inclua seu clan (ex: roubar, ofender, ivandir e etc...). Agora se o lider que tomo ban no seu clan deve ter involvido mais de um lider, por isto o disband. xD

foda que nao eu tomei ban por client alternativo e o geo tbm tomou ban por client alternativo '-

vacilo nois de o max pra ganhar clan e vai la clan disband pqp

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar