[Resolvido]Reparação Craftlandia Titan 1

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

xXLordCaueXx

Neutro
VIP
Entrou
Fev 28, 2013
Pontuação de reação
25
Cubos
0
Olá galera, ontem a tarde eu estava jogando no titan com o macro de reparação normal
mas depois da reinicialização da 00:00 para tirar o lag
O servidor mudou ou apenas bugou o delay das enxadas
Agora não estou conseguindo usar o macro que fica rodando nos blocos de terra,
É só comigo isso ou é com o servidor mesmo?

isso é problema com o macro eu acho, fala + sobre o problema, se suas enxadas estiverem quebrando, altere no macro, em que durabilidade você quer reparar, e coloque la pros 30, para não quebrar +, e olhe tbm na letra do seu macro se você colocou ele em txt .....

xLesterBR disse:
isso é problema com o macro eu acho, fala + sobre o problema, se suas enxadas estiverem quebrando, altere no macro, em que durabilidade você quer reparar, e coloque la pros 30, para não quebrar +, e olhe tbm na letra do seu macro se você colocou ele em txt .....
O problema é meio estranho não consigo explicar corretamente vou tentar, bom é mais ou menos assim
O macro ele fica girando e com isso "ara" as terras com a enxada e repara rápidamente.
O bug que eu disse faz com que "are" poucas terras e a durabilidade da enxada demora demais para acabar,
Demorou 8 minutos para terminar 3 enxadas!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar