[Resolvido]Rei's Minimap

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Borgeskull

Neutro
Entrou
Jan 16, 2012
Pontuação de reação
1
Cubos
0
E aew galera.
Bom baixei aquele minimap la ok. Copiei colei na .minecraft/bin daí quando fui entrar no mine ficou uma tela preta dai:
Putz cagada fiz mrda. Dai baxei o modloader e colei la na bin tbm. Exclui a Meta-Inf e dai tentei entra no mine e de novo n entro, dai dei force update . Colei tudo de novo e exclui a meta-inf e aconteceu de novo.
Tentei baxa de outro lugar, pensando que estava corrompido ou sei la. Aconteceu de novo e daí ? lol
Nao sei mais o que fazer e agora ? alguem sabe de alguma coisa pra fazer la ?
Vlw

1- force update 2- coloca os arquivos do MOD no minecraft.jar (bin) ,exclua a pasta META-INF
Me responda se deu certo

1- force update 2- coloca os arquivos do MOD no minecraft.jar (bin) ,exclua a pasta META-INF
Me responda se deu certo
Nop :/ nao sei o que houve la sempre quando fasso isso, eu entro no mine e antes de aparece mojang fica uma tela preta :/

estranho demais, voce colocou somente os arquivos do mod lá no minecraft.jar ?
Usa outro mod ?

Vá no Executar, digite %appdata%

Em vez de entrar na pasta .minecraft, clique com o botão direito nela, e renomeie para "minecraft_old" (para fazer backup).

Abra o executável que tem em sua Area de Trabalho (o icone que você clica para entrar no Minecraft).

Ele irá baixar novamente os arquivos.

Pronto, provavelmente o Minecraft estará normal agora.

Ops entro do nada no mine lol e agora o problema eh entra nos serv tela preta again aff !

Certifique-se que esta baixando a da versao 1.2.3
Tente baixar varios Modloaders , pois alguns craxao o Minecraft mesmo

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar