[Resolvido] Rei Minimap (Problema)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

MathCraft

Excelente
VIP
Entrou
Out 15, 2011
Pontuação de reação
464
Cubos
0
Eu to jogando com o reis minimap normalmente, pensei ate que era erro no proprio mod mas eu vi um video onde o cara usa ele e o maoa fica perfeito, ja o meu fica assim:

Queria saber se tem como resolver isso *.*

tipo vc vai andando e a parte que o mapa ja carregou fica nas beradas e o atualizado so no meio :/

Desculpa, mas não uso minimap, vamos esperar alguém que usa te ajudar :/

eu sei eu sei !!!

é assim , cada vez que vc usa home se teleportando ai a parte do mapa que vc estava antes fica gravada nas bordas do mapa .

a soluçao é nao dar home

e.e

eu sei eu sei !!!

é assim , cada vez que vc usa home se teleportando ai a parte do mapa que vc estava antes fica gravada nas bordas do mapa .

a soluçao é nao dar home

e.e

kkk
Vou andar pra tudo agora mas nao é por cousa do home eu tirei entrei e instalei dnv ai o mapa reseta, ai eu andei e fico assim dnv mesmo sem dar home...

O cara eu ja tive isso, nao tem algo a ver o o zoom?O meu dava isso dai eu mudei o Zoom e sumiu.

comomigo nao aconteceu nada =/ tem ta procurar em outro site seila vai que faltava 1 arquivo crucial :troll:

Pessoal acho que isso é no craft landia no single funcionou lgl mas no multiplayer ficou com isso ja troquei o zoom e nada :P
Mas se alguem tiver outra solução pode dizer ae.

Aki tbm é assim
Eu ja me acostumei com o mapa
Demora um pouco mais vc se acostuma

Isso é por que o mapa do servidor não carrega infinitamente, apenas 64x64 (se não me engano), ai o minimapa fica guardando as bordas a fim de carregar o mapa completo, mas não consegue devido ao limite de 64x64, dando esse bug.

provavelmente é so dar zoom que não vai ficar estranho assim, e tenta abrir o menu, acho que é M pra abrir, ai tira o minimap do meio isso ai tambem esta estranho lol

Não é bug e não é zoom

tenta isso

aperta o m para abrir as propriedades do minimap
vá em minimap options
depois na aba Mapmask type você coloca "depth"
provavelmente é isso pois acabei de colocar o REI's minimap no meu
e configurei com o stencil e ficou certinho apenas a area "real" do mapa

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar