Eu to jogando com o reis minimap normalmente, pensei ate que era erro no proprio mod mas eu vi um video onde o cara usa ele e o maoa fica perfeito, ja o meu fica assim: Queria saber se tem como resolver isso *.*
eu sei eu sei !!! é assim , cada vez que vc usa home se teleportando ai a parte do mapa que vc estava antes fica gravada nas bordas do mapa . a soluçao é nao dar home e.e
kkk Vou andar pra tudo agora mas nao é por cousa do home eu tirei entrei e instalei dnv ai o mapa reseta, ai eu andei e fico assim dnv mesmo sem dar home...
comomigo nao aconteceu nada =/ tem ta procurar em outro site seila vai que faltava 1 arquivo crucial :troll:
Pessoal acho que isso é no craft landia no single funcionou lgl mas no multiplayer ficou com isso ja troquei o zoom e nada Mas se alguem tiver outra solução pode dizer ae.
Isso é por que o mapa do servidor não carrega infinitamente, apenas 64x64 (se não me engano), ai o minimapa fica guardando as bordas a fim de carregar o mapa completo, mas não consegue devido ao limite de 64x64, dando esse bug.
provavelmente é so dar zoom que não vai ficar estranho assim, e tenta abrir o menu, acho que é M pra abrir, ai tira o minimap do meio isso ai tambem esta estranho lol
Não é bug e não é zoom tenta isso aperta o m para abrir as propriedades do minimap vá em minimap options depois na aba Mapmask type você coloca "depth" provavelmente é isso pois acabei de colocar o REI's minimap no meu e configurei com o stencil e ficou certinho apenas a area "real" do mapa
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.