B bloum Excelente VIP Entrou Dez 26, 2014 Mensagens 3,655 Pontuação de reação 360 Localização Olhe para trás :D Cubos 0 Jan 20, 2015 #1 Fala galera blz ? eu queria saber se o Rei MiniMap é permitido ? se for permitido eu queria sabe como que faz para coloca rosto de players no MiniMap , eu quero que apareça o rosto do player e não aquela flecha ! vlw galera :banana:
Fala galera blz ? eu queria saber se o Rei MiniMap é permitido ? se for permitido eu queria sabe como que faz para coloca rosto de players no MiniMap , eu quero que apareça o rosto do player e não aquela flecha ! vlw galera :banana:
A AnonymousHD Razoavel VIP Hall Staff 2014 Entrou Jul 14, 2013 Mensagens 1,384 Pontuação de reação 82 Cubos 0 Jan 20, 2015 #2 Sim é permitido, mas não prestamos suporte a ele, qualquer dúvida poste-as na área da botecolandia. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Sim é permitido, mas não prestamos suporte a ele, qualquer dúvida poste-as na área da botecolandia. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.