C Cleu0507 Neutro Entrou Set 21, 2013 Mensagens 134 Pontuação de reação 10 Cubos 0 Jan 18, 2014 #1 Eu conprei 3 regions !! Mas so salvei home em uma e eu nao consigo mais achar as outras !!! Sera que da para algum admin me ajudar dando um /region list e me mostras onde estao !!! Por favor preciso muito de ajuda !!
Eu conprei 3 regions !! Mas so salvei home em uma e eu nao consigo mais achar as outras !!! Sera que da para algum admin me ajudar dando um /region list e me mostras onde estao !!! Por favor preciso muito de ajuda !!
C Cleu0507 Neutro Entrou Set 21, 2013 Mensagens 134 Pontuação de reação 10 Cubos 0 Jan 18, 2014 #2 Bom... muito obrigado para os que tomaram seu tempo lemdo meu topico mas ja fui no ts e vou resolver isso quando estiver um admin on !! [Resolvido]
Bom... muito obrigado para os que tomaram seu tempo lemdo meu topico mas ja fui no ts e vou resolver isso quando estiver um admin on !! [Resolvido]
D DouglasFR1 Excelente VIP Entrou Jun 18, 2012 Mensagens 3,331 Pontuação de reação 327 Idade 27 Cubos 0 Jan 18, 2014 #3 So basta entrar no Suporte do TS e perdi ajuda a um Admin que ele irá encontrar a sua region.
M MatheusCosta13 Craftlandiano VIP Entrou Jun 7, 2012 Mensagens 2,913 Pontuação de reação 708 Idade 26 Localização SC - Blumenau Cubos 0 Jan 18, 2014 #4 Vá ao suporte da Craftlandia no Team Speak 3 e esclareça seu problema para algum Staff. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.
Vá ao suporte da Craftlandia no Team Speak 3 e esclareça seu problema para algum Staff. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.