[Resolvido]Referente a plantação

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

brunobdz

Neutro
Entrou
Jul 30, 2013
Pontuação de reação
3
Cubos
0
-

Bem me desculpe se eu estou abrindo um tópico desnecessário ou fora das regras , mas é que eu realmente não achei nenhum outro tópico referente a esse assunto para esclarecer a minha duvida.

Voltei a jogar craftlandia não tem mais que 2 dias , voltei pra matar a saudade e acabei ficando . Eu como fui muito ingênuo comprei areia das almas fungo e comecei minha plantação , porém depois de 2 dias eu percebi que ela não estava crescendo nada . Perguntei no chat global pro pessoal o que era e eles me responderam que estava desativado.

Eu quero saber se isso realmente é verdade , pois se for eu posso considerar que foi uma das maiores falhas que o craftlandia pode fazer para com o servidor.

Desculpe se eu estou postando na área errada ou estou postando qualquer coisa errada.

yKaioREIDELAS disse:
Ela só cresce quando tem alguém por perto '-
Minha casa fica em cima da plantação ( Sim eu deixo a plantação iluminada ) e ela não está crescendo .

brunobdz disse:
Minha casa fica em cima da plantação ( Sim eu deixo a plantação iluminada ) e ela não está crescendo .
tenta chamar um staff pra ir ver oque ta acontecendo nunca tive plant não sei como funciona

yKaioREIDELAS disse:
tenta chamar um staff pra ir ver oque ta acontecendo nunca tive plant não sei como funciona
Todo mundo dizendo no chat global que a plantação esta desativada. .. Feels t.t

Prezado

1) Faça o teste , fique na sua plantação durante 10 minutos , caso não aconteça nada vá na area de bugs e reposte-o.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar