[Resolvido]Recuperção de senha

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

unbug01

Excelente
VIP
Entrou
Dez 28, 2011
Pontuação de reação
233
Cubos
0
Mandei uma recuperação o email veio e disse q poucas provas . Como isso a conta é minha eu ainda mandei no email que ativo os vip's e ainda dizem que a conta não é minha . Hj mandei a segunda recuperação espero que volte e se dizerem a mesma coisa que eu dei provas insuficientes ? qq eu faço ? . Obg

Tinha de ser mais eficaz essa recuperação de senha. Tento recuperar a conta Tintos do meu primo pra ele há meses e quando não faltaram informações, disseram que não haviam atividades no ip dele, sendo que ele mudou o provedor... É quase impossível recuperar! Espero que algum staff veja esse tópico e nos ajude...

Voce deveria mandar com todas as informações, desde o /sethome.. fale todos.. se nao souber fale de outro server que voce joga e cita o Server em que joga. E eles negam por questao de segurança

Tenho uma acc q reparava dima no classic, fala a mesma coisa, faz uns 6 meses que tento, mais nada.

Fale que tem minecraft original na recuperação, tire uma print logado no minecraft.net, pois isso pode ajudar muito! Tente mandar uma nova revisão, porém mandando a print logado no minecraft.net

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar