G gamesBRzito Neutro Entrou Jul 12, 2012 Mensagens 35 Pontuação de reação 1 Idade 46 Cubos 0 Out 16, 2012 #1 eu enviei preenchi um formulario pra recuperar senha mas lembrei minha senha oq faço ? eu posso levar ban ?Me Ajudem Por Favor!!
eu enviei preenchi um formulario pra recuperar senha mas lembrei minha senha oq faço ? eu posso levar ban ?Me Ajudem Por Favor!!
K kevinjorge Bom VIP Entrou Mai 30, 2012 Mensagens 1,242 Pontuação de reação 110 Idade 26 Localização Brasil Cubos 0 Out 16, 2012 #2 Não Cara voce lembrou a sua senha ? Ok espere eles mandarem sua senha. Ou senao mande um Email novamente e diga para cancelar,simples assim, bom para min e assim obrigado ,Abraços Fui
Não Cara voce lembrou a sua senha ? Ok espere eles mandarem sua senha. Ou senao mande um Email novamente e diga para cancelar,simples assim, bom para min e assim obrigado ,Abraços Fui
I IceGurt Craftlandiano VIP Entrou Dez 12, 2011 Mensagens 4,429 Pontuação de reação 501 Idade 28 Localização São Paulo Cubos 0 Out 16, 2012 #3 Aguardem eles Mandarem Sua Senha, Banido Você Não Será... Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.
Aguardem eles Mandarem Sua Senha, Banido Você Não Será... Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.