(Já mandei esse post to mandando denovo e quero que o moderador responda sem nada de falar que resolvido que tenque comprar vip) (Mais uma coisa se for mesma resposta compra vip e manda pro tal email eu quero que mudem essa coisa pois tem muita gente sofrendo tenho proval ali em baixo do meu coisa no minecraft se n for suficiente eu acesso na cara de vcs no skype e quero ver n provar mais uma coisa se disser denovo para comprar vip ja vo tirar conclusão que os moderadores (Maioria) só sabem de dinheiro tão nem aee com os players) Seguinte meu minecraft é original!(Vo potar print no final do post) Segundo n fui eu que registrei foi algum poblematico que registrou! Terceiro eu n tenho PIN pq n fui eu que registrei essa conta no hg do craftlandia. Quarto quero que algum moderador me responda. Quinto Mudei de email se algum moderador quizer falar comigo meu skype é lucaslm222 Ou mande email para lucasmellolm@ymail.com E Ultimo eu n vou comprar VIP para recuperar se alguem vir com essa resposta ja sabe a resposta.
Você quer sua conta de volta e não quer fazer o que os moderadores mandam? Craftlandia tem diariamente 2 mil pessoas online imagina se cada pessoa que precisa de ajuda o Dorgado fosse lá e adiciona-la no Skype... Deixa de ser troxa cara. Se foi isso que eles falaram acho que é isso que você tem que fazer
Único jeito de recuperar sua conta é com VIP, mande um e-ma... Zueira -q Acho que você deve mandar um e-mail falando que você é o dono da conta do mine original, se a pessoa registrou, e a dona da conta de mine original querer jogar com seu nick é permitido, so não sei que lugar você tem que ir para solicitar a senha. Tente ir no TS3. [hr] Resolvido?
Não temos culpa se você não cadastrou sua conta em todos os servidores. Não volte a criar o mesmo tópico. =================================== Para recuperar sua conta você terá que adquirir um VIP e enviar um email para: vipcraftlandia@gmail.com Nesse email você irá informar o código do VIP (não pode ter sido utilizado), seu nick dentro do jogo e o servidor que você joga. Informe também que deseja recuperar sua conta. Mais informações sobre como proceder serão enviadas pela equipe responsável nesse mesmo email. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.