[Resolvido]Recuperar conta.

Discussão em 'Dúvidas gerais resolvidas' iniciado por HenriqueAlvesMonteiro, 9 Setembro 2017.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. HenriqueAlvesMonteiro

Afiliado:
    26 Agosto 2017
    Curtidas Recebidas:
    0
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    1.00
    Nick:
    Dedelso_BR
    Clan:
    llll
    Perdir minha senha e também meu pin, já mandei formulario para vipcraftlandia e eles não resolvem preciso recuperar minha conta.
    sei de tudo sobre ela! gostaria que alguém da direção me ajudassem pois (a vipcraflandia não ajuda, só fala que não pode ser recuperada).

https://snag.gy/PYHsES.jpg

2. Los1BR

Los1BR Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    17 Abril 2013
    Curtidas Recebidas:
    1,586
    Curtiu:
    1,284
    Cubos:
    3,088.00
    Nick:
    los1 / Los1BR
    Bom dia, amigo!

Você precisa colocar o máximo de informações possíveis sobre sua conta.

Primeiramente você deverá ter um VIP sem ter sido ativado (isto é de extrema importância). Após ter o VIP, você deverá enviar um email para vipcraftlandia@gmail.com neste e-mail deve conter informações de sua conta, são elas:
    - Código do VIP
    - Nick
    - Servidor
    - Algumas senhas antigas de sua conta
    - Sethomes que possuía na conta
    - Códigos de VIPs que já ativou em sua conta (está opção é para o caso de já ter ativado VIPs antigamente em sua conta)

Estas são as informações básicas que devem conter no email. Depois de enviar o email, aguarde 3 dias úteis (não incluindo Finais de Semana e Feriados). Assim quando for provado que a conta é sua, você receberá uma resposta no email com uma nova senha, que você utilizará para logar em sua conta.
    Após logar, você poderá mudar a senha e ative o PIN em sua conta caso não tenha ainda.
    Caso já tenha o PIN, você poderá estar ativando o VIP na conta que recuperou, e assim após ativar o VIP você usará o comando /resetarpin , assim ative o PIN novamente e caso venha a perder sua senha, poderá usar ele para ter a senha/conta novamente.
    [hr]
    Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.